46 ofertas de emprego de supervisor de call center em estado São Paulo
1-25 de 46 vagas de emprego
- Agente de Cobrança 162
- Analista de Atendimento 216
- Atenção ao Cliente 222
- Atendente 2.183
- Atendente de Cobrança 123
- Atendente de Loja 682
- Atendente de Televendas 93
- Operador de Caixa 1.002
- Operador de Telemarketing 1.057
- Operador de Telemarketing Ativo Receptivo 100
- Supervisor de Call Center
- Barueri 15
- Cajamar 1
- Campinas 5
- Guarulhos 4
- Marília 30
- Mogi das Cruzes 4
- Osasco 3
- Praia Grande 1
- Santos 1
- São Bernardo do Campo 1
- São Caetano do Sul 1
- São José dos Campos 5
- São Paulo 36
- Sorocaba 1
- Sumaré 4
- concentrix 1
- grupo 1
- Autônomo
- Efetivo 40
- Estágio
- Não definido
- Prestador de Serviço
- Temporário
- 12x36
- A combinar
- Jornada flexível
- Período integral 25
- Tempo parcial
- Último dia 0
- Última semana 19
-
Supervisor de vendas para call center
Pinheiro Comercio e Distribuição São Paulo, Marília, São Paulo
Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo que os padrões de qualidade sejam cumpridos. Monitorar as operações do Call Center, realizando análises de...
Há 4 dias em EmpregosBRReportar -
Supervisor de Call Center
Confidencial Barueri, São Paulo
Estamos em busca de um Supervisor de Call Center altamente motivado e habilidoso para se juntar à nossa equipe dinâmica. Será responsável por definir metas...
Bruto/anual: R$61.200
Há 5 dias em PandapeReportar -
Supervisor de Call Center
Confidencial Barueri, São Paulo
Estamos em busca de um Supervisor de Call Center altamente motivado e habilidoso para se juntar à nossa equipe dinâmica. Será sua responsabilidade incentivar...
Bruto/anual: R$61.200
Há 2 dias em PandapeReportar -
Supervisor de call center
Confidencial São José Dos Campos, São Paulo
...call center, preferencialmente com produtos ativos; conhecimento em excel e power point; disponibilidade total de horário; residir em são josé dos campos ou...
Há 7 dias em JobatusReportar -
Supervisor (a) de Call Center
Concentrix São Paulo, São Paulo
...profissional: Telemarketing. Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Há 4 dias em PandapeReportar -
Supervisor de Call Center Vendas
Confidencial Barueri, São Paulo
Estamos em busca de um Supervisor de Call Center altamente motivado e habilidoso para se juntar à nossa equipe dinâmica. Será responsável por definir metas...
Bruto/anual: R$61.200
Há 5 dias em PandapeReportar -
Supervisor de Call Center
Caderno Nacional Campinas, São Paulo
Supervisor de Call Center. Supervisionar equipe de atendimento e vendas, garantindo metas. Oferecer treinamento contínuo. Monitorar desempenho, assegurar...
Há Mais de 30 dias em Caderno NacionalReportar -
Supervisor(a) De Call Center E-Commerce - Vaga
Divulga Vagas - Consultoria Praia Grande, São Paulo
Para candidatar-se a vaga acesse o link abaixo: Requisitos Para candidatar-se a vaga acesse o link abaixo: Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabal
Há 2 dias em divulgavagasReportar -
Supervisor de Call Center
MINSAIT BRASIL São Paulo, São Paulo
A MINSAIT BRASIL, empresa líder no setor de soluções tecnológicas, está em busca de um profissional qualificado para atuar como Supervisor de Atendimento a...
Bruto/anual: R$36.000
Há 25 dias em PandapeReportar -
Supervisor de Call Center Código: 3832-, Data 09/04/2024...
novo Empresa com nome confidencial São Paulo, São Paulo
...como supervisor / coordenador de call center e atendimento ao cliente. Vivência com call center e operações (implantação / melhorias). Ensino Superior.
Há 1 dia em EmpregoSimReportar -
Supervisor de Call Center Código: 3803-, Data 08/04/2024...
novo Empresa com nome confidencial São Paulo, São Paulo
Acompanhar a meta, elaborar o planejamento, o relatório de ação e a estratégia de venda. Supervisionar uma equipe de vendas, acompanhar as atividades dos vended
Há 1 dia em EmpregoSimReportar -
Supervisor de Call Center Código: 3829-, Data 09/04/2024...
novo Empresa com nome confidencial São Paulo, São Paulo
Fazer gestão de equipe, acompanhamento de resultados de vendas, desenvolvimento, treinamento e acompanhamento de equipe, definição de estratégias de venda com f
Há 1 dia em EmpregoSimReportar -
Supervisor de Call Center Código: 3823-, Data 08/04/2024...
novo Empresa com nome confidencial São Paulo, São Paulo
Acompanhamento diário de resultados e correção de desvios, análise de mailing, acompanhamento de custos (Real vs budget), análise de performance com foco em obt
Há 1 dia em EmpregoSimReportar -
Supervisor de Call Center - Cobrança
Carpediem São Paulo, São Paulo
...Melhoria dos processos de cobrança; Treinamento e desenvolvimento de novos colaboradores; Aplicação de feedbacks; Elaboração de indicadores. Cargo: Supervisor...
Há 29 dias em JobatusReportar -
Supervisor de Call Center de Vendas
FLEX GESTAO DE RELACIONAMENTOS - GRUPO CONNVERT São Paulo, São Paulo
A Flex está à procura de um Supervisor de Call Center de Vendas para se juntar à nossa equipe. Se você é um profissional motivado, com experiência em...
Bruto/anual: R$36.000
Há 19 dias em PandapeReportar -
Supervisor de Call Center Código: 3802-, Data 08/04/2024...
novo Empresa com nome confidencial São Paulo, São Paulo
Acompanhar as metas e produtividade dos televendas. Treinar e desenvolver a equipe para seguir os procedimentos proposto pela empresa. Auditar as ligações, visa
Há 1 dia em EmpregoSimReportar -
Supervisor / Gerente de Call Center Código: 3834-, Data...
novo Empresa com nome confidencial São Paulo, São Paulo
Gerenciar e supervisionar equipe de call center para informações aos clientes de andamentos processuais, serviços efetuados, etc. Experiência na área.
Há 1 dia em EmpregoSimReportar -
Supervisor de Call Center Tr
PLURIS MIDIA São Paulo, São Paulo
...profissional: Telemarketing. Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Bruto/anual: R$27.864
Há 17 dias em PandapeReportar -
Supervisor de Treinamento - Call Center Código: 3823-, Data...
novo Empresa com nome confidencial São Paulo, São Paulo
...de todos os envolvidos. Foco em qualidade. Experiência em liderança de equipes, treinamento e em call center. Inglês avançado. Ensino Superior completo.
Há 1 dia em EmpregoSimReportar -
Supervisor de cobrança - (call center)
J A Rezende São Paulo, São Paulo
Ter conhecimento na área de cobrança e recuperação de crédito; Saber organizar tarefas, gerir tempo e custos; Ter atenção nas atividades relativas aos analítico
Há 15 dias em netvagasReportar -
Supervisor de Atendimento - Call Center Código: 3792-, Data...
novo Empresa com nome confidencial São Paulo, São Paulo
...a qualidade de registros do sistema. Assegurar a uniformidade de atendimento. Necessário experiência anterior como supervisor de atendimento em call center.
Há 1 dia em EmpregoSimReportar -
Supervisor de treinamento - call center
AEC CENTRO DE CONTATOS São Paulo, São Paulo
Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segmento e com mu
Bruto/anual: R$52.284
Há Mais de 30 dias em PandapeReportar -
Supervisor de Call Center - Ativo de vendas Código: 3808...
novo Empresa com nome confidencial São Paulo, São Paulo
...e impulsionar as metas. Experiência como supervisor em vendas. (Preferencialmente, ter vivência com segmento financeiro ou editoriais). Ensino Superior.
Há 1 dia em EmpregoSimReportar -
Supervisor de Call Center - Chat / E-mail Código: 3827...
novo Empresa com nome confidencial São Paulo, São Paulo
Fazer gestão de agentes que atendem chat / e-mail, gestão de pessoas e indicadores operacionais. Experiência em operações de SAC ou suporte. Desejável experiênc
Há 1 dia em EmpregoSimReportar -
Supervisor de Call Center - Back Office Código: 3797-, Data...
novo Empresa com nome confidencial São Paulo, São Paulo
Irá atuar com liderança de equipe para operação de e-mails e respostas de solicitações via sistema, confecção de planilhas e relatórios de produtividade, além d
Há 1 dia em EmpregoSimReportar
Notificar novos anúncios